quinta-feira, 25 de maio de 2017

SindGuaporRJ na defesa da Segurança Pública Portuária


             Senhoras e Senhores, Guardas, Rondantes, Agentes e Inspetores da Guarda Portuária de todo o Brasil. O Sindicato da Guarda Portuária do Rio de Janeiro, vem nesta imensa rede cibernética, inaugurar mais um canal de informação e interação com todos vocês, independente do seu Estado de lotação.


Diretoria do Sindguaporrj - Da esquerda para direita: Thalita, Dejacy, João Paulo, Rangel, Varela, Serginho e Vasconcelos

Com seriedade, garra, transparência e trabalho em conjunto, acreditamos minimizar os estragos que a centenária Guarda Portuária vem sofrendo nos últimos anos, isto somando forças às demais representações e à federação Nacional dos Portuários.

Não lutamos por bandeiras políticas e sim por uma boa e honesta política de crescimento e preservação e proteção de nossa atividade.

Este blog receberá denúncias, críticas, elogios, sugestões através de seu e-mail blogsindguaporrj@gmail.com, desde que sejam as participações devidamente IDENTIFICADAS, conforme nossa Carta Magna rege.

Reservamo-nos o direito de ajustar erros de digitações ou retratarmo-nos, caso alguma matéria nos chegue de forma deturpada ou caluniosa.


SINDGUAPORRJ por nosso portos seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesso aos portos do Porto do Rio terá sistema informatizado

Reunião entre CDRJ e usuários: acesso será informatizado A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) quer implantar um sistema informatiza...