segunda-feira, 10 de julho de 2017

12ª Cãominhada reúne milhares de pets e seus donos na orla de Santos, SP

Como já é tradicional no evento, grande parte dos cachorros estava vestida com roupas especiais e fantasias.



A 12ª edição da Cãominhada, realizada em Santos, no litoral de São Paulo, reuniu milhares de pets e seus donos na orla da cidade, transformando este domingo (2) em um dia de diversão e lazer.

O passeio teve início na altura da Rua Alexandre Martins, no bairro Aparecida, às 10h, e terminou em frente ao Aquário Municipal, na Ponta da Praia, às 14h.

Como já é tradicional no evento, grande parte dos cachorros estava vestida com roupas especiais e fantasias. Marcaram presença, ainda, animais de raça e exóticos. Cães da Polícia Militar, Guarda Municipal e da Guarda Portuária também participaram da festa.
Cãominhada reuniu milhares de pessoas na orla de Santos (Foto: Reprodução/TV Tribuna)


Foto Internet

Durante o percurso, diversas atrações foram disponibilizadas aos participantes, como apresentações musicais e 18 estandes com serviços para os cães. Organizações de apoio aos animais também prestigiaram o evento.

A 12ª Cãominhada é uma realização da TV Tribuna, afiliada Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, com patrocínio da Magnus e apoio da Clínica Filetti e da Petland. O evento ainda conta com a parceria da Polícia Militar, Sabesp, Corpo de Bombeiros e Guarda Portuária.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesso aos portos do Porto do Rio terá sistema informatizado

Reunião entre CDRJ e usuários: acesso será informatizado A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) quer implantar um sistema informatiza...