segunda-feira, 10 de julho de 2017

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima chega em Cubatão amanhã

A imagem esteve em igrejas do Guarujá e Santos e, agora, deixa a Catedral santista às 10h30, com previsão de chegada às 11h



A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima chega à igreja São Francisco de Assis (Av. Nossa Senhora da Lapa, 676 - Vila Nova), em Cubatão, nesta segunda-feira (10) . A peregrinação percorre a Baixada Santista desde junho. A imagem esteve em igrejas do Guarujá e Santos e, agora, deixa a Catedral santista às 10h30, com previsão de chegada em Cubatão às 11h. Virá em carreata, transportada pelo caminhão da Guarda Portuária.
Logo após sua chegada, haverá missa de boas-vindas, seguida por diversas atividades de devoção como oração do terço e cantos de louvor. Às 19h será realizada missa envolvendo todas as Capelas pertencentes à paróquia São Francisco de Assis, nesta igreja.
O dia seguinte (11) se inicia com o Terço às 7h e às 19h a Missa. No dia 12, a imagem segue em procissão até Capela Nossa Senhora de Fátima, na Vila Natal, onde lá será realizada missa às 20h (Av. 25 de Dezembro, 728), retornando à Vila Nova.
No seu último dia na cidade (13), às 12h, será realizada a celebração da Santa Missa e despedida da imagem, na Igreja São Francisco de Assis. Às 15h, acontece o translado da imagem peregrina rumo ao aeroporto de Guarulhos, de onde partirá de volta para Portugal.
Fonte: Diário do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesso aos portos do Porto do Rio terá sistema informatizado

Reunião entre CDRJ e usuários: acesso será informatizado A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) quer implantar um sistema informatiza...